Nós somos a Kizuna Branding. Nascemos do propósito de criar uma comunicação mais humana, não fazendo apenas publicidade, mas criando conexões e relacionamento.

É possível fazer publicidade de forma mais verdadeira? Acreditamos que sim. E usamos a nossa criatividade para pensar em novos formatos, estar ligados nas novas mídias digitais (ou não) e, principalmente, ter uma equipe engajada, com cuidado, em cada ação que executamos.

Tudo começou em 2017, quando a Iza e a Manu agarraram esse sonho, transformaram em uma logo, que depois virou um relacionamento com clientes, agregou uma sala e se formou uma equipe muito envolvida. Criamos uma sinergia única. A Kizuna é o nosso sonho que virou realidade.

Apresentando a equipe:

[da esquerda para direita]
A Manu Silveira é CEO da Kizuna e editora-chefe do Blog Boas Dicas, parceiro do Jornal O Povo. É bacharel em jornalismo (Unifor) e pós-graduada em Publicidade e Marketing (UNI7). Entre seus principais trabalhos, estão cinco anos de planejamento, a implementação do e-commerce das marcas de moda feminina Jolie e Joy e o marketing estratégico do Hey Joe Food’n’Bar.

A Iza Marques é CEO da Kizuna e fotógrafa de famílias singulares. Formou-se em publicidade e propaganda pela Unifor e se pós-graduou em marketing pela FGV. Na sua bagagem, estão os trabalhos nas agências Slogan e Bando, além da gestão de marketing do curso de idiomas Fisk.

O Levi Brandão é estudante de Publicidade e Propaganda na UFC (CE), apaixonado por artes e muito comunicativo. Gosta de ser curioso e procurar respostas. “Ficar parado no mesmo lugar sempre é chato demais enquanto temos um mundo a desbravar e sonhos a conquistar”, ele aconselha.

A Lívia Saboia é graduada no ensino médio e, desde cedo, se empenhou em aprender e ter novos projetos no segmento da comunicação. E, assim, parou aqui na Kizuna para ter um estágio e chamar de seu. “Tenho um canal no Youtube há 6 anos e, até hoje, não sei especificar o que gravo, talvez ‘um pouco de tudo’. Mas foi assim, com 11 anos, que descobri que gostava muito de comunicação e coisas relacionadas à criatividade”.

O Bruno Fernandes começou desde cedo com sua paixão por cinema e fotografia. Graduado no ensino médico, ele tem sede de aprender e, assim como a Lívia, conseguiu seu estágio na Kizuna com muito empenho. “Em uma aula de artes, eu percebi que gostava de entender a vida de outra maneira; ver e sentir o mundo de um jeito diferente: através das lentes”.