Kizuna Branding – Estratégia de marketing em Fortaleza.

Quem somos

Nós somos a Kizuna Branding. Uma empresa liderada por mulheres que nasceu do propósito de criar uma comunicação mais humana, formando mais conexões e relacionamento.

Usamos a nossa criatividade para pensar em novos formatos de dizer uma mensagem, estamos ligados no que pedem as novas mídias digitais (ou não) e, principalmente, temos uma equipe engajada, com cuidado, em cada ação que executamos.

Tudo começou em 2017, quando a Iza e a Manu agarraram esse sonho, transformaram em uma logo, agregaram uma sala, clientes e se formou uma equipe muito envolvida. Atualmente, o time da Kizuna Branding trabalha 100% digitalmente, atendendo clientes do Brasil, dos Estados Unidos e de Portugal.

Kizuners2022

QUEM SOMOS

nOSSA eQUIPE

Manu Silveira

é diretora da Kizuna, criadora do Blog Boas Dicas e bacharel em Jornalismo (Unifor). Atua há dez anos em planejamento em marketing digital, tendo feito a implementação do e-commerce das marcas de moda feminina Jolie e Joy e o marketing de conteúdo de diversas marcas, como Havanna, grupo Ancar (North Shopping Fortaleza, Jóquei e Via Sul) e grupo Geppos.

Iza Marques

é diretora da Kizuna, diretora de arte e fotógrafa de famílias singulares. Formou-se em publicidade e propaganda pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e se pós-graduou em marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Na sua bagagem, estão os trabalhos nas agências Slogan e Bando, além da gestão de marketing do curso de idiomas Fisk e o desenvolvimento de diversas logos em Fortaleza.

Bruno Fernandes

é estudante de Audiovisual na Universidade Federal do Ceará (UFC). Começou desde cedo com sua paixão por cinema e fotografia. Cinéfilo assumido, ele tem sede de aprender. “Em uma aula de artes, eu percebi que gostava de entender a vida de outra maneira; ver e sentir o mundo de um jeito diferente: através das lentes.”.

Suyany Nogueira

é estudante de Jornalismo na Estácio e não desperdiça um momentinho para pegar um livro e ler. Adora conhecer novas histórias, observar a natureza e a praia, além de viajar e conhecer novos locais. A identificação com a área de comunicação talvez seja um resultado desses outros gostos que carrega consigo desde pequena: observar, conhecer e registrar.

Pedro Lucas

Estudante de Sistemas e Mídias Digitais, muito ligado a tecnologias e cultura pop. Adora música, filmes e séries. Gosta muito de trabalhar com a área de design, criatividade e criação, pois ama muito criar, aprender novas habilidades e se comunicar por meio das artes.