Kizuna Pills #03

Já estamos de volta com o Kizuna Pills, nossa curadoria de conteúdos que vai te manter informadx sobre branding, design e social media. E, nesta semana, falamos sobre música & divulgação via redes sociais, design que gera dúvida e novidades sobre nosso primeiro Workshop. Confira abaixo!

Selena Gomez e Justin Bieber usam redes sociais para alcançar o topo das paradas

A cantora Selena Gomez lançou uma parceria com o serviço de streaming Spotify para o lançamento do seu álbum “Rare”, que levou quatro anos para ser finalizado. Entre entrevistas e divulgações no Instagram, a cantora também conseguiu uma thread no twitter sugerida por fãs – na qual você escutaria todo o álbum e ganharia o serviço premium. A thread, na verdade, era uma forma de emplacar o álbum como um dos mais ouvidos.

Já o Justin Bieber segue para a rede social do momento: lançou seu perfil já verificado no TikTok para divulgar seu novo hit Yummy. O artista também teve seu trabalho divulgado em diferentes plataformas de streaming além do Spotify.

Primeiro workshop gratuito da Kizuna Branding acontece em breve, é o Organize 2020

Em janeiro, faremos o nosso primeiro workshop gratuito e online! O Organize 2020 vai ter ajudar a:

  • Equilibrar vida pessoal vs. profissional;
  • Automatizar rotinas com aplicativos;
  • Obter resultados com as redes sociais;
  • Engajar mais seguidores pelos stories.

Tá a fim de participar? Coloca seu nome na nossa lista de espera que, em breve, enviaremos todas as informações aos participantes por e-mail!

Nova logo das Olimpíadas 2024 parece com a de app de paquera

Qualquer semelhança entre a nova Logo das Olimpíadas de Paris 2024 e a logo do Tinder é mera coincidência. Mas a internet não deixou barato! Muita gente visualizou uma figura sensual na criação, e os memes rolaram pela internet. De comparações ao logo do Tinder Gold à figura de Rachel – personagem do seriado Friends – elas trazem uma sátira de teor sensual.

E você? O que você achou da logo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *