Kizuna Pills #01

Que a internet é um lugar cheio de notícias, todo mundo sabe! Mas ficar por dentro do que é relevante pra você é o que realmente importa. Então decidimos fazer, semanalmente, um post com notícias que fazem a diferença! E como tudo aqui temos que batizar com um nome, resolvemos nomear de Kizuna Pills, sua dose semanal de conhecimento. (: Vamos às news?

Emma Watson lança consultoria jurídica gratuita para mulheres

A atriz Emma Watson lançou um programa de consultoria gratuita para auxiliar mulheres que foram assediadas no local de trabalho. Essa iniciativa visa ajudar de forma jurídica mulheres em situação vulnerável, fazendo a diferença na vida de cada uma delas.

O aconselhamento tem o objetivo de instruir essas mulheres, informando o passo a passo do que deve proceder após o assédio. O serviço será oferecido pela equipe do Rights of Women, além de advogadas trabalhistas voluntárias. Tudo funciona por telefone, através do número 020 7490 0152, disponível às segundas, das 18h às 20h, e às terças-feiras, das 17h às 19h.


Chamar atenção ou prestar atenção?

Pedir/disputar atenção ou prestar atenção? Ficamos muito impactadas por esse vídeo. O ator Joseph Gordon Levitt fala sobre nosso comportamento online e nossa interação cibernética. São lições valiosas para se aprender em 10 minutinhos e virar a chavinha para essa nova onda que vivemos! Assista aqui (clique no balão com reticências para ativar as legendas – disponível em português e outras línguas):

Brasileiros esperam mais ativismo de marcas, diz pesquisa

Cada vez mais enxergamos as marcas não como empresas, e sim como “pessoas”. Cobrar um posicionamento é algo que tem sido cada vez mais pedido pelos brasileiros para suas marcas queridinhas.

Em novo estudo, o Instituto Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo, mapeou as causas mais relevantes para os brasileiros e o que esperam de marcas “cidadãs”.

Confira a pesquisa completa: Estudo Marketing Relacionado à Causa 2019

Spotify for Podcasters Summit

No ano do podcast no Brasil, o Spotify fez um Summit só para produtores de podcast. Quer coisa mais incrível do que todas as pessoas que você escuta no podcast juntas em um evento todo pensado para podcasters?

O Spotify for Podcasters Summit contou com a presença dos maiores podcasters do Brasil, criando conteúdo ao vivo, trazendo novidades e fazendo crossovers maravilhosas.

Fontes: Hypeness | Meio e Mensagem | Ted Talks | Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *