Kizuna Branding – Estratégia de marketing em Fortaleza.

NOSSO BLOG

Como conseguir mais seguidores nas redes sociais?

Conseguir um grande número de seguidores é um marco importante para qualquer pessoa ou empresa que deseja ter presença nas redes sociais. E, mesmo que muita gente tenha entendido que não deve ser o fator principal – e sim a construção desse relacionamento – não podemos negar que um grande número de seguidores causa impacto. Afinal, como conseguir esse número? Existem algumas estratégias!

1️⃣ Tenho poucos seguidores? Devo contratar uma automação de seguidores? Não! A melhor forma de construir RELACIONAMENTO com seus seguidores é se relacionando. A automação pode sim ser usada para outros objetivos, mas apenas seguir e deixar de seguir não traz resultado nenhum além de números – além de despencar o seu engajamento. 

2️⃣ E quanto à compra de seguidores? Essa definitivamente é uma estratégia na qual você terá apenas perda (muitas vezes de dinheiro). Bem simples de explicar: para comprar produtos e, especialmente, serviço, precisa existir a confiança. E confiança não surge da noite para o dia. É preciso construção!

3️⃣ E qual é a estratégia? Simples: tenha, de fato, uma estratégia! O que você deseja comunicar ao seu público? Qual é a dor do seu cliente? Como você se comunica com ele? Responda essas perguntas antes de produzir qualquer conteúdo, tenha consistência e frequência. Se engaje!

4️⃣ Não tenha medo de tráfego pago, mas saiba utilizar. O investimento em Ads pode aumentar e muito o seu alcance – sendo uma excelente estratégia para produtos e serviços de pronta-entrega, por exemplo.

Seguindo cada passo da sua estratégia e se dedicando ao seu público é a melhor forma de trazer um público apaixonado pela sua marca. Conta pra gente: qual foi seu resultado mais efetivo nas redes sociais? 

GOSTOU DO CONTEÚDO? COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *