Kizuna Branding – Estratégia de marketing em Fortaleza.

Cobertura de Eventos

Por que fazer a cobertura do meu evento?

Realizar um evento requer muitas frentes, mas, sem dúvidas, a cobertura fotográfica e midiática é uma das mais importantes. É por meio dessa cobertura que os clientes em potencial terão a oportunidade de ver ao vivo o que está acontecendo ao longo do evento, além de gerar um registro de tudo o que ocorreu.

A cobertura do evento inicia antes dele começar, de fato. Por isso, é importante que seja feito um planejamento da divulgação, atingindo o público-alvo de interesse que comparecerá ao local quando o evento estiver ocorrendo.

Outro ponto fundamental de iniciar antes é definir a comunicação digital que será usada nos stories do evento. Assim, todos os registros terão um padrão visual que sinaliza de imediato ao público do que se trata.

cobertura-de-eventos-kizuna-branding-03
cobertura-de-eventos-kizuna-branding-01

No momento do evento, algumas fases são importantes!

1. O início

quando a cobertura é fundamental para atrair mais pessoas que ainda precisam de mais informações e detalhes. Além disso, é nesse momento que você mostra a ambientação, as atrações por vir e outros detalhes do momento, como o processo da entrada.

2. O durante

depois que o evento já está acontecendo e as atrações começam a aparecer, é o momento do principal registro. Além de mostrar ao seu público-alvo a atmosfera do local, você cria um registro para as próximas edições. Esse momento também é fundamental para atingir um público que não está presente, mas que participa por ao vivos do instagram ou pelos stories e suas ferramentas de interação.

3. O pós-evento

o momento no qual o público recordará como tudo aconteceu e terá a oportunidade de criar expectativa para o próximo, criando uma conexão maior e a longo prazo com o público.

Em que casos a Kizuna faz coberturas de eventos?

Iniciar chat
Precisando de ajuda?